Nossa missão é
TE AJUDAR!
Escreva brevemente sobre algumas informações importantes para oferecermos um atendimento personalizado a você.
Ao clicar em “Receber Contato” nossa equipe comercial logo entrará em contato!
Na Império, valorizamos o atendimento humanizado desde o primeiro contato na cotação até o último na entrega de sua mercadoria. Se você busca contratar uma transportadora que entende a sua necessidade, nós somos a escolha certa!
Nosso atendimento é focado oferecer soluções reais! Conte com o diálogo de profissionais que entendem da área e saibam como transmitir os detalhes aos nosso clientes de forma clara e objetiva.
FAQ - Perguntas Frequentes.
Qual é o valor médio de um frete?
O valor do frete é calculado com base em diferentes fatores como distância, tipo de carga, peso, volume e eventuais necessidades específicas, como necessidade de carga e descarga ou locais de difícil acesso.
Consulte nosso time de atendimento para verificar sobre valores mínimos para determinadas regiões e tabelas de frete caso houver uma demanda regular.
Como posso acompanhar a entrega da minha carga?
O rastreamento pode ser realizado diretamente com nossa equipe de rastreamento (SAC) ou diretamente pelo nosso sistema, informando chave de acesso da NF-e ou CNPJ/CPF do remetente, destinatário ou tomador.
Ambos os canais estão disponíveis na aba “Suporte ao Cliente” na página inicial de nosso site.
Do que preciso para contratar um frete com a Império?
Basta entrar em contato com nossa equipe e fornecer as informações básicas do seu transporte, como origem e destino, informações da carga e prazo de entrega desejado.
Vocês ofercem seguro de carga?
Sim, todas as nossas operações são realizadas com seguro de carga, garantindo proteção total contra eventuais imprevistos durante o transporte.
A cobertura de nosso seguro é abrangida por apólices das companhias SOMPO Seguros e Porto Seguro.
Como lidar com possíveis danos ou perdas de mercadoria?
Caso ocorra qualquer problema como avarias ou faltas de carga, orientamos o cliente a entrar em contato imediatamente, de preferência no ato do recebimento da mercadoria ou assim que for notado o problema.
Nossa equipe de suporte realizará uma análise e irá fornecer todo o suporte necessário para resolver a situação rapidamente.
Vocês atendem demandas emergenciais?
Sim, oferecemos serviços de transporte emergencial para atender a situações que exigem rapidez e agilidade, como Fretes Dedicados ou Fretes Expressos.
Consulte nossa equipe para que seja entendido junto a maneira mais eficiente para a sua demanda urgente no melhor custo-benefício para você.
Como posso entrar em contato com a equipe de atendimento?
Nossa equipe está disponível por telefone, e-mail ou WhatsApp para esclarecer dúvidas e atender suas necessidades. Consulte nossos canais oficiais de contato no rodapé de nosso site ou solicite contato no topo dessa página.